Telefone
São Paulo (11) 3191-5000

A OMA na mídia

Adesivo de Azulejo

Se você quer renovar sua cozinha ou qualquer ambiente, é bom procurar alternativas baratas e que lhe permitam deixar o espaço com a sua cara. Uma boa dica para usar na sua cozinha são os adesivos de azulejo.
Com esse item você consegue mesclar painéis, cores e dar nova cara a sua decoração de interiores. Além de aplicar sozinho, com facilidade e rapidez.
Quais são as vantagens de usar o adesivo de azulejo?
Se você mora em um local alugado, nada melhor do que arrumar a casa do seu jeito, certo? Melhor ainda, quando você pode investir é uma decoração barata e que não vai danificar!
Com um custo muito baixo, você compra os adesivos de azulejo e pode mudar totalmente a cara da sua cozinha ou qualquer local. Normalmente, eles são vendidos em conjuntos com um preço ainda mais acessível.
O adesivo de azulejo não faz sujeira, o que facilita a sua aplicação. Basta seguir instruções, garantindo que a superfície esteja limpa, lisa e seca. Assim, fazendo mudanças rápidas, bonitas e  baratas.
Eles, também, são fáceis de trocar e contam com uma imensa variedade. Por isso, é um item de decoração ótimo para pessoas que gostam de trocar constantemente e sempre procuram uma forma versátil e resistente de decoração.
Renove sua cozinha com adesivo de azulejos
Como você viu é possível renovar sua casa sem fazer bagunça e com baixo custo. Os adesivos de azulejos são versáteis, podendo ir do clássico ao moderno em instantes e ainda deixam o ambiente com um resultado interessante. Você pode aplicar de maneira fácil, basta medir o adesivo e colocar no azulejo que deseja.
Passo a passo para renovar a sua cozinha
– Limpe muito bem a área que vai aplicar o adesivo;
– Coloque com calma o adesivo de azulejo. Tire a película protetora, e aplique o item devagar, para que o adesivo fique perfeito.
Como limpar a decoração?

Você deve e pode limpar seu adesivo de azulejo, mas não use produtos químicos fortes, como álcool ou cloro. Com um pano úmido e um pouco de detergente neutro você consegue fazer uma boa limpeza.
Não esfregue! Isso pode riscar ou danificar a sua decoração. Apenas faça movimentos leves e circulares.
Fonte: Blog Papel Na Parede.

Compartilhar