Última Atualização: 18 de Setembro de 2024.

Bem-vindo(a)! Obrigado por utilizar a nossa plataforma!

Quando você utiliza o site ou o Portal da OMA, você nos confia seus dados e informações e esta Política de Privacidade (“Política”) explica de maneira clara e acessível como as suas informações e dados serão coletados, usados, compartilhados e armazenados por meio dos nossos sistemas.

Caso você já seja nosso cliente e utilize nosso Portal (versão web ou aplicativo) esta Política deverá ser lida em conjunto com os Termos de Uso, que irá disponibilizar uma visão ampla do Portal e suas formas de utilização.

Caso tenha dúvidas ou precise tratar de qualquer assunto relacionado a esta Política, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

  1. Informações que coletamos

Nós coletamos os seguintes tipos de informações:

  1. Para utilização de serviços de condôminos ou relacionados a condomínios: Incluem as informações para cadastro e login de conta, como nome, endereço de e-mail, sexo, CPF, data de nascimento, telefone, nome do proprietário (quando se tratar de locação), posição do morador no condomínio, unidade condominial e comprovante de propriedade do imóvel para utilização da aplicação e eventuais outros dados não obrigatórios que você queira incluir no momento do seu cadastro.
  1. Contratação de serviços oferecidos pela OMA: Quando você utiliza o site OMA para solicitar nosso contato para a prestação dos serviços que oferecemos, é necessário indicar seu nome, e-mail, telefone fixo e celular e o conteúdo da sua mensagem.
  1. Banco de currículos: Se você tiver interesse em integrar nosso time ou o time dos condomínios que administramos é necessário que você indique seu nome, data de nascimento, local de nascimento, RG, CPF e outros dados que você eventualmente insira no currículo anexado;
  1. Cadastro de fornecedores: Oportunizamos também o cadastro de empresas e pessoas físicas em nosso banco de fornecedores. As pessoas físicas que se cadastrarem precisam informar endereço físico completo, telefone, RG, CPF, e-mail e site.
  1. Registros de acesso. O site da OMA coleta automaticamente registros de acesso a aplicação, seja pelo computador ou dispositivo móvel, que incluem o endereço IP, com data e hora, dados do dispositivo, utilizado para acessar este site. Esses dados são de coleta obrigatória, mas somente serão fornecidos para terceiros com a sua autorização expressa ou por meio de demanda judicial.
  1. Dados de uso. Nós coletamos informações sobre suas interações neste site, tais como os dados de sua navegação e utilização dos recursos da plataforma, incluindo o conteúdo das ofertas de bens e serviços.
  1. Comunicações através do site da OMA. Quando você se comunica conosco através deste site, coletamos informações sobre sua comunicação, incluindo data, IP e hora das comunicações e todo o seu conteúdo, assim como qualquer informação que você escolha fornecer.
  1. Cookies e tecnologias semelhantes. Os cookies serão utilizados para reconhecer, acompanhar e armazenar a utilização deste site.
  1. Dados de crianças e Adolescentes

Nossa ferramenta é destinada para o controle condominial de modo que poderão ser tratados dados de crianças e adolescentes. Porém, caso sua unidade possua alguma criança ou adolescente compete a você cadastrá-lo no sistema, através do nosso site, e igualmente autorizar o tratamento desses dados pela OMA.

Ao aceitar esta Política de Privacidade, você estará ciente seu consentimento para este tratamento.

  1. Onde Tratamos os Dados e Informações Colhidos

Todos os dados e informações sobre você são tratados internamente através de ferramentas necessárias para a prestação dos serviços OMA, como os produtos Microsoft e os Sistemas Ahreas e Winker, softwares de gestão utilizados pela OMA para gerenciar informações e dados coletados e também para disponibilizar os serviços aos condôminos oferecidos no Portal OMA.

Ao concordar com os termos desta política de privacidade, você também concorda com a política de privacidade dos sistemas Ahreas e Winker, que podem ser acessadas pelos referidos links inseridos nessa política.

  1. Como usamos as suas informações

Todos dados e informações sobre você são tratadas como confidenciais e somente as usaremos para os fins aqui descritos e autorizados por você, principalmente para que você possa utilizar este site de forma plena, visando sempre melhorar a sua experiência como usuário.

  • Finalidade do tratamento

Poderemos utilizar seus dados para:

  1. prestar nossos serviços a você;
  2. permitir o acesso as funcionalidades;
  • atender às suas solicitações;
  1. análise do tráfego dos usuários;
  2. personalização de serviços e criação de novos produtos e funcionalidades;
  3. verificação e autenticação de informações;
  • combate e prevenção à fraude;
  • envio de comunicações e material de marketing de empresas do grupo OMA;
  1. como ativos em negociações empresariais em que a OMA for parte;
  2. qualquer fim autorizado no momento da coleta de dados;
  3. cumprimento de obrigações legais ou regulatórias; e
  • para os legítimos interesses da OMA.

O eventual uso dos seus dados para finalidades que não cumpram com essa prerrogativa será feito mediante sua autorização prévia.

  • Exclusão dos dados

Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando você assim requisitar, por procedimento gratuito e facilitado, através do canal disponibilizado através do nosso site, ou quando estes dados não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecermos os nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos da OMA.

  • Armazenamento dos dados

Os dados coletados através do site ou Portal OMA ficam armazenados em arquivos e servidores onde são aplicados os mecanismos de defesa hábeis para proteger as informações ali inseridas, ressalvada a ocorrência de fatores externos alheios a nossa vontade.

O armazenamento perdurará enquanto durar a prestação de serviços da OMA, a finalidade para a qual você os forneceu ou até que você solicite a exclusão deles, e, fora dessas hipóteses, pelo período permitido por lei para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória pela OMA ou para a defesa em ação judicial ou administrativa.

  1. Compartilhamento Das Informações

Para a prestação dos serviços da OMA ela conta com parceiros que a auxiliam a executar tais serviços com qualidade e eficiência e, por isso, pode ser que os dados fornecidos por você sejam compartilhados com tais parceiros. Entretanto, tal compartilhamento será para a finalidade específica determinada pela OMA e mediante a garantia contratual de tais parceiros que eles igualmente oferecem proteção e segurança adequados aos dados recebidos.

Ainda é importante saber que os dados, informações e conteúdos sobre você podem ser considerados ativos no caso de negociações em que a OMA fizer parte. Portanto, nos reservamos no direito de, por exemplo, incluir seus dados dentre os ativos da empresacaso esta venha a ser vendida, adquirida ou fundida com outra. Por meio desta Política você concorda e está ciente desta possibilidade.

A OMA se reserva no direito de fornecer seus dados e informações sobre você caso seja requisitado por autoridade administrativa competente ou judicialmente, ato necessário para que a empresa esteja em conformidade com as leis nacionais.

  1. Direitos Dos Titulares

Na qualidade de titular dos dados você tem os direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados, os quais incluem:

  • Informação: Solicitar informações sobre existência de tratamento de seus dados pessoais por meio de informações claras sobre a origem dos dados;
  • Acesso: Solicitar acesso aos seus dados pessoais;
  • Correção de Dados: Requerer a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados.
  • Explicação: Obter informação sobre a possibilidade e as consequências de não fornecer o seu consentimento sobre determinada operação de tratamento de seus dados pessoais.
  • Anomização, Bloqueio ou Eliminação: Requerer a desvinculação, suspensão ou exclusão dos dados quando desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD.
  • Revogar o consentimento: Retirar o consentimento, quando ele for a base legal do tratamento de um dado pessoal.
  • Portabilidade: Solicitar que seus dados pessoais sejam transferidos para outro fornecedor de serviço ou produto.

Você poderá exercer os direitos relacionados acima através do canal disponibilizado no link [email protected].

  1. Segurança Das Informações

Todos os seus dados são confidenciais e somente as pessoas com as devidas autorizações terão acesso a eles. As informações colhidas neste site serão sempre mantidas em segurança e, sempre que possível, criptografas.

Contamos, ainda, com ferramentas e mecanismos de proteção, físicos e virtuais, para proteger os seus dados e, também, políticas internas e treinamento constante de nosso time para que todos estejam alinhados e comprometidos com a proteção dos dados dos clientes e usuários do site da OMA.

  1. Atualizações Da Política De Privacidade

Esta Política poderá ser alterada pela OMA,conforme for necessário, visando fornecer maior segurança, conveniência, e melhorar cada vez mais a sua experiência.

  1. Encarregado de Proteção de Dados.

O encarregado de proteção de dados (DPO) nomeado pela OMA é o Sr. Wanderlei de Martini e ele pode ser contatado através do e-mail [email protected].

  1. Disposições Gerais

Lei Aplicável.A presente política foi elaborada de acordo com as leis do Brasil.

Foro. Qualquer disputa acerca das disposições contidas nesta política será dirimida no Foro Central da Comarca de São Paulo.


TERMOS DO PORTAL “MEU CONDOMÍNIO”

Última Atualização: 18 de Setembro de 2024.

Bem-vindo(a)! Obrigado por utilizar o Portal “Meu Condomínio” da OMA

Este portal é controlado e operado pela OMA – Administração de Imóveis e Corretagem Ltda., inscrita no CNPJ sob nº 63.059.273/0001-21, com sede social na Avenida Paulista , nº 807 – 1º e 23º andares- Jardim Paulista – São Paulo/SP (“OMA”).

AO UTILIZAR O PORTAL “MEU CONDOMÍNIO”, VOCÊ AUTOMATICAMENTE CONCORDA COM ESTES TERMOS DE USO, RESPONSABILIZANDO-SE INTEGRALMENTE POR TODOS E QUAISQUER ATOS PRATICADOS POR VOCÊ NO “MEU CONDOMÍNIO” OU EM SERVIÇOS A ELA RELACIONADOS. CASO VOCÊ NÃO CONCORDE COM QUALQUER DOS TERMOS E CONDIÇÕES ABAIXO ESTABELECIDOS, VOCÊ NÃO DEVE UTILIZAR O “MEU CONDOMÍNIO”. VOCÊ TAMBÉM CONCORDA COM OS TERMOS DESCRITOS EM NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE. PARA ACESSÁ-LA, https://www.oma.com.br/br/meu-condominio

1 –O que é o Portal “MEU CONDOMÍNIO”?

1.1 É uma área criada e mantida pela OMA em seu site ou aplicativo com o fim de facilitar a vida dos condôminos e de seus clientes. Pelo “Meu Condomínio” é possível resolver assuntos do seu condomínio, além de ter acesso as Atas, Convenções de Condomínio, Regulamentos, 2ª via de boletos, prestação de contas, gráficos e todas as demais informações da vida condominial. Além de realizar reservas de espaços, tudo à sua disposição em tempo real.

2 – Conteúdo

2.1 Salvo observação em contrário, todo o conteúdo inserido no portal “Meu Condomínio” é de propriedade do Condomínio ao qual estiver vinculado e o direito à propriedade intelectual decorrentes da funcionalidade do site e do sistema operacional pertencem à OMA e a empresa desenvolvedora e de suporte da referida ferramenta, a Ahreas Informática Ltda. ou a Winker Soluções Tecnológicas S/A, respectivamente.

2.2 Somente mediante autorização expressa do Condomínio, ou por determinação judicial, será permitido ao usuário do Portal reproduzir, transferir, distribuir ou armazenar, de forma parcial ou na íntegra, o conteúdo disponibilizado no Portal. Não se incluem na presente vedação a impressão de material escrito e gráfico para uso exclusivamente pessoal voltado a procedimentos do Condomínio, circulares, material administrativo postado pelo Condomínio e pela OMA.

2.3 Os documentos de domínio público disponibilizados neste Portal somente poderão ser utilizados para uso privado e não-comercial.

3 Como acesso o Portal Meu Condomínio

3.1 Cadastro inicial

3.1.1 Ao acessar pela primeira vez o Portal “Meu Condomínio”, o usuário do Portal será direcionado para a página inicial, onde haverá um link que irá redirecioná-lo para a página de cadastro, onde o usuário deverá preencher seus dados e criar um login e uma senha, pessoal e intransferível.

3.2 Usuário e senha

3.2.2 Aos usuários que já possuem cadastro no Portal “Meu Condomínio”, basta preencher login e senha para acessar sua conta e desfrutar das facilidades do portal.

4 Da responsabilidade�

4.1 Todo o conteúdo disponibilizado no Portal é oferecido no “estado em que se encontra”, podendo ser alterado a qualquer momento e não sendo garantida a sua permanente disponibilidade.�

4.2 Quando se tratar de materiais de prestação de contas e informações vinculadas ao seu condomínio a OMA é responsável pela produção e apresentação de tais materiais, todavia, ele somente é apresentado mediante aprovação prévia pelo condomínio, seja através de seu síndico ou seja através da ata de assembleia responsável para tal finalidade.

4.3 As informações relacionadas a disponibilidade e reserva de áreas comuns são de responsabilidade exclusiva do condomínio.

4.4 Informações relativas à lista de visitantes e autorizações de acesso são de responsabilidade exclusiva do condômino que as inseriu no Portal “Meu Condomínio”.

4.5 A OMA não garante que o conteúdo disponibilizado no Portal “Meu Condomínio”, bem como os serviços eventualmente neste oferecidos, estejam precisamente atualizados ou completos, cuja relevância se dá pelo dinamismo na natureza das informações, de modo que não se responsabiliza por eventuais danos causados por erros de conteúdo ou falhas no equipamento do usuário.�

4.6 A OMA não é responsável pelo uso indevido do conteúdo disponibilizado no Portal, como também não responde pelos danos que porventura poderão resultar deste ato.

4.7 Não é oferecida nenhuma garantia de que a disponibilização do Portal não sofra interrupção por problemas de ordem técnica.�

4.8 O Portal “Meu Condomínio” pode conter links para sites de empresas fornecedoras de produtos ou serviços aos condôminos, visando apenas dar conforto e facilidades aos condôminos, sendo que, nestas hipóteses a OMA não é responsável pelas informações inseridas na plataforma deste terceiro e/ou pelos produtos ou serviços fornecidos por ele. Neste ato, o usuário declara-se ciente disso.

4.9 O provimento adequado de todos os recursos de software e hardware necessário para o acesso adequado ao Portal “Meu Condomínio” é de exclusiva responsabilidade do usuário.

4.10 É de única e exclusiva responsabilidade do usuário a verificação cadastral e qualidade dos serviços dos fornecedores anunciados, a negociação, contratação, rescisão futura da relação comercial entre usuário e fornecedor e eventual discussão sobre problemas ou desconformidades na relação comercial entre usuário e fornecedor seja em qualquer âmbito legal. Entretanto, em caso de desconformidades com algum fornecedor cadastrado no Portal “Meu Condomínio”, a OMA deverá ser comunicada pelo condômino envolvido para que avalie, unicamente, a pertinência de se manter tal fornecedor cadastrado na ferramenta.

5 Da disponibilidade técnica e da manutenção Portal�

5.1 A OMA nos termos da legislação em vigor, garante a veracidade das informações de sua autoria inseridas no Portal “Meu Condomínio”, em especial no tocante as descrições técnicas e de recursos dos produtos oferecidos. Todavia, a OMA se reserva ao direito de alterar as características dos serviços disponibilizados no Portal, a qualquer momento, sem aviso prévio, mediante indisponibilidade do serviço pelo fornecedor, por decisão do síndico do condomínio, por descredenciamento do fornecedor, por decisão da administração interna;�

5.2 Em razão de manutenção, atualização ou mesmo por problemas técnicos, o Portal Meu Condomínio poderá a qualquer momento ficar desativado temporariamente;�

5.3 A OMA se reserva o direito de, a seu livre critério, alterar as funcionalidades do Portal, visando a melhoria do seu acesso, bem como da visualização e utilização do conteúdo.

6 Dos serviços oferecidos no Portal Meu Condomínio�

6.1 Junto ao conteúdo disponibilizado no Portal poderão ser ofertados alguns serviços ao usuário, direcionados exclusivamente a oferecer “facilidades” e “conforto” aos condôminos e usuários, cuja indicação sob nenhuma hipótese implica em imputação de responsabilidades à OMA, pela prestação de serviços ofertado pelos anunciantes e parceiros, pelo resultado final dos serviços ora contratados pelos condôminos ou pelo tipo de atendimento ofertado. Caso ocorram problemas, os mesmos deverão ser direcionados formalmente à OMA para avaliação de descredenciamento do fornecedor.

6.2 A qualquer momento, e sem aviso prévio, a OMA poderá a seu livre critério não mais ofertar estas modalidades de serviços no Portal.

7 Das informações colhidas no Portal Meu Condomínio�

7.1 Ao enviar material para quaisquer dos servidores da OMA, por exemplo, por e-mail ou através do portal do condomínio, o usuário Condomínio ou condômino-usuário concorda que:

  1. a) O material não conterá qualquer item que seja ilegal ou inadequado para publicação;�
  2. b) Envidará esforços razoáveis para identificar e remover quaisquer vírus ou outras funções contaminadoras ou destrutivas antes do envio de qualquer material;�

7.2 Em qualquer situação de prestação de informações pelo usuário, serão observados rigorosamente a Convenção Condominial, o Regulamento interno, a Política de Privacidade da OMA, a legislação vigente e estes Termos de Uso;

  1. O que maisé necessário saber sobre estes termos de uso?�

8.1.        Lei e Foro. Estes Termos e Condições de Uso são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. Quaisquer dúvidas e situações não previstas nestes Termos de Uso serão primeiramente resolvidas pela OMA e, caso persistam, deverão ser solucionadas pelo Foro Central da Comarca de São Paulo, São Paulo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.�

8.2.        Dúvidas. Caso você tenha alguma dúvida, comentário ou sugestão, por favor, entre em contato conosco por meio do e-mail [email protected] ou , se informações relacionadas ao uso de dados pessoais, contate nosso encarregado através do canal disponibilizado no nosso site ou do e-mail [email protected].

 
POLÍTICA DE COOKIES OMA

Última Atualização: 03 de Outubro de 2024.

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Usamos cookies e outras tecnologias em nossas aplicações para melhorar o desempenho e a sua experiência como usuários do site OMA. Esta página explica como o fazemos.

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Os cookies são pequenos arquivos de texto que um site, ao ser visitado pelo usuário, coloca no seu computador ou no seu dispositivo móvel através do browser. A colocação de cookies ajudará o site a reconhecer o seu dispositivo na próxima vez que o usuário o visitar. Usamos o termo cookies nesta política para referir todos os arquivos que recolhem informações desta forma. Os cookies utilizados site OMA não recolhem informação que identifica o utilizador. Os cookies recolhem informações genéricas, designadamente, a forma como os utilizadores chegam e utilizam os sites ou a zona do país/países através do qual acedem ao site etc. Os cookies retêm apenas informação relacionada com as suas preferências.

A qualquer momento o utilizador pode, através do seu browser decidir ser notificado sobre a aceitação de cookies, bem como bloquear a respetiva entrada no seu sistema.

A recusa de uso de cookies no site, pode resultar na impossibilidade de ter acesso a algumas das suas áreas ou de receber informação personalizada.

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Todos os navegadores de internet (browsers) permitem ao usuário aceitar, recusar ou deletar cookies, por meio da redefinição das configurações no respetivo navegador.

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  • INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Estamos comprometidos em manter as suas informações pessoais e sua navegação segura. Para mais informações sobre o processamento de dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade ou entre em contato com o nosso DPO através do canal [email protected].

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

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  1. Informações que coletamos

Nós coletamos os seguintes tipos de informações:

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  1. Contratação de serviços oferecidos pela OMA: Quando você utiliza o site OMA para solicitar nosso contato para a prestação dos serviços que oferecemos, é necessário indicar seu nome, e-mail, telefone fixo e celular e o conteúdo da sua mensagem.
  1. Banco de currículos: Se você tiver interesse em integrar nosso time ou o time dos condomínios que administramos é necessário que você indique seu nome, data de nascimento, local de nascimento, RG, CPF e outros dados que você eventualmente insira no currículo anexado;
  1. Cadastro de fornecedores: Oportunizamos também o cadastro de empresas e pessoas físicas em nosso banco de fornecedores. As pessoas físicas que se cadastrarem precisam informar endereço físico completo, telefone, RG, CPF, e-mail e site.
  1. Registros de acesso. O site da OMA coleta automaticamente registros de acesso a aplicação, seja pelo computador ou dispositivo móvel, que incluem o endereço IP, com data e hora, dados do dispositivo, utilizado para acessar este site. Esses dados são de coleta obrigatória, mas somente serão fornecidos para terceiros com a sua autorização expressa ou por meio de demanda judicial.
  1. Dados de uso. Nós coletamos informações sobre suas interações neste site, tais como os dados de sua navegação e utilização dos recursos da plataforma, incluindo o conteúdo das ofertas de bens e serviços.
  1. Comunicações através do site da OMA. Quando você se comunica conosco através deste site, coletamos informações sobre sua comunicação, incluindo data, IP e hora das comunicações e todo o seu conteúdo, assim como qualquer informação que você escolha fornecer.
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  1. Dados de crianças e Adolescentes

Nossa ferramenta é destinada para o controle condominial de modo que poderão ser tratados dados de crianças e adolescentes. Porém, caso sua unidade possua alguma criança ou adolescente compete a você cadastrá-lo no sistema, através do nosso site, e igualmente autorizar o tratamento desses dados pela OMA.

Ao aceitar esta Política de Privacidade, você estará ciente seu consentimento para este tratamento.

  1. Onde Tratamos os Dados e Informações Colhidos

Todos os dados e informações sobre você são tratados internamente através de ferramentas necessárias para a prestação dos serviços OMA, como os produtos Microsoft e os Sistemas Ahreas e Winker, softwares de gestão utilizados pela OMA para gerenciar informações e dados coletados e também para disponibilizar os serviços aos condôminos oferecidos no Portal OMA.

Ao concordar com os termos desta política de privacidade, você também concorda com a política de privacidade dos sistemas Ahreas e Winker, que podem ser acessadas pelos referidos links inseridos nessa política.

  1. Como usamos as suas informações

Todos dados e informações sobre você são tratadas como confidenciais e somente as usaremos para os fins aqui descritos e autorizados por você, principalmente para que você possa utilizar este site de forma plena, visando sempre melhorar a sua experiência como usuário.

  • Finalidade do tratamento

Poderemos utilizar seus dados para:

  1. prestar nossos serviços a você;
  2. permitir o acesso as funcionalidades;
  • atender às suas solicitações;
  1. análise do tráfego dos usuários;
  2. personalização de serviços e criação de novos produtos e funcionalidades;
  3. verificação e autenticação de informações;
  • combate e prevenção à fraude;
  • envio de comunicações e material de marketing de empresas do grupo OMA;
  1. como ativos em negociações empresariais em que a OMA for parte;
  2. qualquer fim autorizado no momento da coleta de dados;
  3. cumprimento de obrigações legais ou regulatórias; e
  • para os legítimos interesses da OMA.

O eventual uso dos seus dados para finalidades que não cumpram com essa prerrogativa será feito mediante sua autorização prévia.

  • Exclusão dos dados

Todos os dados coletados serão excluídos de nossos servidores quando você assim requisitar, por procedimento gratuito e facilitado, através do canal disponibilizado através do nosso site, ou quando estes dados não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecermos os nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para resguardo de direitos da OMA.

  • Armazenamento dos dados

Os dados coletados através do site ou Portal OMA ficam armazenados em arquivos e servidores onde são aplicados os mecanismos de defesa hábeis para proteger as informações ali inseridas, ressalvada a ocorrência de fatores externos alheios a nossa vontade.

O armazenamento perdurará enquanto durar a prestação de serviços da OMA, a finalidade para a qual você os forneceu ou até que você solicite a exclusão deles, e, fora dessas hipóteses, pelo período permitido por lei para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória pela OMA ou para a defesa em ação judicial ou administrativa.

  1. Compartilhamento Das Informações

Para a prestação dos serviços da OMA ela conta com parceiros que a auxiliam a executar tais serviços com qualidade e eficiência e, por isso, pode ser que os dados fornecidos por você sejam compartilhados com tais parceiros. Entretanto, tal compartilhamento será para a finalidade específica determinada pela OMA e mediante a garantia contratual de tais parceiros que eles igualmente oferecem proteção e segurança adequados aos dados recebidos.

Ainda é importante saber que os dados, informações e conteúdos sobre você podem ser considerados ativos no caso de negociações em que a OMA fizer parte. Portanto, nos reservamos no direito de, por exemplo, incluir seus dados dentre os ativos da empresacaso esta venha a ser vendida, adquirida ou fundida com outra. Por meio desta Política você concorda e está ciente desta possibilidade.

A OMA se reserva no direito de fornecer seus dados e informações sobre você caso seja requisitado por autoridade administrativa competente ou judicialmente, ato necessário para que a empresa esteja em conformidade com as leis nacionais.

  1. Direitos Dos Titulares

Na qualidade de titular dos dados você tem os direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados, os quais incluem:

  • Informação: Solicitar informações sobre existência de tratamento de seus dados pessoais por meio de informações claras sobre a origem dos dados;
  • Acesso: Solicitar acesso aos seus dados pessoais;
  • Correção de Dados: Requerer a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados.
  • Explicação: Obter informação sobre a possibilidade e as consequências de não fornecer o seu consentimento sobre determinada operação de tratamento de seus dados pessoais.
  • Anomização, Bloqueio ou Eliminação: Requerer a desvinculação, suspensão ou exclusão dos dados quando desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD.
  • Revogar o consentimento: Retirar o consentimento, quando ele for a base legal do tratamento de um dado pessoal.
  • Portabilidade: Solicitar que seus dados pessoais sejam transferidos para outro fornecedor de serviço ou produto.

Você poderá exercer os direitos relacionados acima através do canal disponibilizado no link [email protected].

  1. Segurança Das Informações

Todos os seus dados são confidenciais e somente as pessoas com as devidas autorizações terão acesso a eles. As informações colhidas neste site serão sempre mantidas em segurança e, sempre que possível, criptografas.

Contamos, ainda, com ferramentas e mecanismos de proteção, físicos e virtuais, para proteger os seus dados e, também, políticas internas e treinamento constante de nosso time para que todos estejam alinhados e comprometidos com a proteção dos dados dos clientes e usuários do site da OMA.

  1. Atualizações Da Política De Privacidade

Esta Política poderá ser alterada pela OMA,conforme for necessário, visando fornecer maior segurança, conveniência, e melhorar cada vez mais a sua experiência.

  1. Encarregado de Proteção de Dados.

O encarregado de proteção de dados (DPO) nomeado pela OMA é o Sr. Wanderlei de Martini e ele pode ser contatado através do e-mail [email protected].

  1. Disposições Gerais

Lei Aplicável.A presente política foi elaborada de acordo com as leis do Brasil.

Foro. Qualquer disputa acerca das disposições contidas nesta política será dirimida no Foro Central da Comarca de São Paulo.

TERMOS DO PORTAL “MEU CONDOMÍNIO”

Última Atualização: 18 de Setembro de 2024.

Bem-vindo(a)! Obrigado por utilizar o Portal “Meu Condomínio” da OMA

Este portal é controlado e operado pela OMA – Administração de Imóveis e Corretagem Ltda., inscrita no CNPJ sob nº 63.059.273/0001-21, com sede social na Avenida Paulista , nº 807 – 1º e 23º andares- Jardim Paulista – São Paulo/SP (“OMA”).

AO UTILIZAR O PORTAL “MEU CONDOMÍNIO”, VOCÊ AUTOMATICAMENTE CONCORDA COM ESTES TERMOS DE USO, RESPONSABILIZANDO-SE INTEGRALMENTE POR TODOS E QUAISQUER ATOS PRATICADOS POR VOCÊ NO “MEU CONDOMÍNIO” OU EM SERVIÇOS A ELA RELACIONADOS. CASO VOCÊ NÃO CONCORDE COM QUALQUER DOS TERMOS E CONDIÇÕES ABAIXO ESTABELECIDOS, VOCÊ NÃO DEVE UTILIZAR O “MEU CONDOMÍNIO”. VOCÊ TAMBÉM CONCORDA COM OS TERMOS DESCRITOS EM NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE. PARA ACESSÁ-LA, https://www.oma.com.br/br/meu-condominio

1 –O que é o Portal “MEU CONDOMÍNIO”?

1.1 É uma área criada e mantida pela OMA em seu site ou aplicativo com o fim de facilitar a vida dos condôminos e de seus clientes. Pelo “Meu Condomínio” é possível resolver assuntos do seu condomínio, além de ter acesso as Atas, Convenções de Condomínio, Regulamentos, 2ª via de boletos, prestação de contas, gráficos e todas as demais informações da vida condominial. Além de realizar reservas de espaços, tudo à sua disposição em tempo real.

2 – Conteúdo

2.1 Salvo observação em contrário, todo o conteúdo inserido no portal “Meu Condomínio” é de propriedade do Condomínio ao qual estiver vinculado e o direito à propriedade intelectual decorrentes da funcionalidade do site e do sistema operacional pertencem à OMA e a empresa desenvolvedora e de suporte da referida ferramenta, a Ahreas Informática Ltda. ou a Winker Soluções Tecnológicas S/A, respectivamente.

2.2 Somente mediante autorização expressa do Condomínio, ou por determinação judicial, será permitido ao usuário do Portal reproduzir, transferir, distribuir ou armazenar, de forma parcial ou na íntegra, o conteúdo disponibilizado no Portal. Não se incluem na presente vedação a impressão de material escrito e gráfico para uso exclusivamente pessoal voltado a procedimentos do Condomínio, circulares, material administrativo postado pelo Condomínio e pela OMA.

2.3 Os documentos de domínio público disponibilizados neste Portal somente poderão ser utilizados para uso privado e não-comercial.

3 Como acesso o Portal Meu Condomínio

3.1 Cadastro inicial

3.1.1 Ao acessar pela primeira vez o Portal “Meu Condomínio”, o usuário do Portal será direcionado para a página inicial, onde haverá um link que irá redirecioná-lo para a página de cadastro, onde o usuário deverá preencher seus dados e criar um login e uma senha, pessoal e intransferível.

3.2 Usuário e senha

3.2.2 Aos usuários que já possuem cadastro no Portal “Meu Condomínio”, basta preencher login e senha para acessar sua conta e desfrutar das facilidades do portal.

4 Da responsabilidade�

4.1 Todo o conteúdo disponibilizado no Portal é oferecido no “estado em que se encontra”, podendo ser alterado a qualquer momento e não sendo garantida a sua permanente disponibilidade.�

4.2 Quando se tratar de materiais de prestação de contas e informações vinculadas ao seu condomínio a OMA é responsável pela produção e apresentação de tais materiais, todavia, ele somente é apresentado mediante aprovação prévia pelo condomínio, seja através de seu síndico ou seja através da ata de assembleia responsável para tal finalidade.

4.3 As informações relacionadas a disponibilidade e reserva de áreas comuns são de responsabilidade exclusiva do condomínio.

4.4 Informações relativas à lista de visitantes e autorizações de acesso são de responsabilidade exclusiva do condômino que as inseriu no Portal “Meu Condomínio”.

4.5 A OMA não garante que o conteúdo disponibilizado no Portal “Meu Condomínio”, bem como os serviços eventualmente neste oferecidos, estejam precisamente atualizados ou completos, cuja relevância se dá pelo dinamismo na natureza das informações, de modo que não se responsabiliza por eventuais danos causados por erros de conteúdo ou falhas no equipamento do usuário.�

4.6 A OMA não é responsável pelo uso indevido do conteúdo disponibilizado no Portal, como também não responde pelos danos que porventura poderão resultar deste ato.

4.7 Não é oferecida nenhuma garantia de que a disponibilização do Portal não sofra interrupção por problemas de ordem técnica.�

4.8 O Portal “Meu Condomínio” pode conter links para sites de empresas fornecedoras de produtos ou serviços aos condôminos, visando apenas dar conforto e facilidades aos condôminos, sendo que, nestas hipóteses a OMA não é responsável pelas informações inseridas na plataforma deste terceiro e/ou pelos produtos ou serviços fornecidos por ele. Neste ato, o usuário declara-se ciente disso.

4.9 O provimento adequado de todos os recursos de software e hardware necessário para o acesso adequado ao Portal “Meu Condomínio” é de exclusiva responsabilidade do usuário.

4.10 É de única e exclusiva responsabilidade do usuário a verificação cadastral e qualidade dos serviços dos fornecedores anunciados, a negociação, contratação, rescisão futura da relação comercial entre usuário e fornecedor e eventual discussão sobre problemas ou desconformidades na relação comercial entre usuário e fornecedor seja em qualquer âmbito legal. Entretanto, em caso de desconformidades com algum fornecedor cadastrado no Portal “Meu Condomínio”, a OMA deverá ser comunicada pelo condômino envolvido para que avalie, unicamente, a pertinência de se manter tal fornecedor cadastrado na ferramenta.

5 Da disponibilidade técnica e da manutenção Portal�

5.1 A OMA nos termos da legislação em vigor, garante a veracidade das informações de sua autoria inseridas no Portal “Meu Condomínio”, em especial no tocante as descrições técnicas e de recursos dos produtos oferecidos. Todavia, a OMA se reserva ao direito de alterar as características dos serviços disponibilizados no Portal, a qualquer momento, sem aviso prévio, mediante indisponibilidade do serviço pelo fornecedor, por decisão do síndico do condomínio, por descredenciamento do fornecedor, por decisão da administração interna;�

5.2 Em razão de manutenção, atualização ou mesmo por problemas técnicos, o Portal Meu Condomínio poderá a qualquer momento ficar desativado temporariamente;�

5.3 A OMA se reserva o direito de, a seu livre critério, alterar as funcionalidades do Portal, visando a melhoria do seu acesso, bem como da visualização e utilização do conteúdo.

6 Dos serviços oferecidos no Portal Meu Condomínio�

6.1 Junto ao conteúdo disponibilizado no Portal poderão ser ofertados alguns serviços ao usuário, direcionados exclusivamente a oferecer “facilidades” e “conforto” aos condôminos e usuários, cuja indicação sob nenhuma hipótese implica em imputação de responsabilidades à OMA, pela prestação de serviços ofertado pelos anunciantes e parceiros, pelo resultado final dos serviços ora contratados pelos condôminos ou pelo tipo de atendimento ofertado. Caso ocorram problemas, os mesmos deverão ser direcionados formalmente à OMA para avaliação de descredenciamento do fornecedor.

6.2 A qualquer momento, e sem aviso prévio, a OMA poderá a seu livre critério não mais ofertar estas modalidades de serviços no Portal.

7 Das informações colhidas no Portal Meu Condomínio�

7.1 Ao enviar material para quaisquer dos servidores da OMA, por exemplo, por e-mail ou através do portal do condomínio, o usuário Condomínio ou condômino-usuário concorda que:

  1. a) O material não conterá qualquer item que seja ilegal ou inadequado para publicação;�
  2. b) Envidará esforços razoáveis para identificar e remover quaisquer vírus ou outras funções contaminadoras ou destrutivas antes do envio de qualquer material;�

7.2 Em qualquer situação de prestação de informações pelo usuário, serão observados rigorosamente a Convenção Condominial, o Regulamento interno, a Política de Privacidade da OMA, a legislação vigente e estes Termos de Uso;

  1. O que maisé necessário saber sobre estes termos de uso?�

8.1.        Lei e Foro. Estes Termos e Condições de Uso são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. Quaisquer dúvidas e situações não previstas nestes Termos de Uso serão primeiramente resolvidas pela OMA e, caso persistam, deverão ser solucionadas pelo Foro Central da Comarca de São Paulo, São Paulo, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.�

8.2.        Dúvidas. Caso você tenha alguma dúvida, comentário ou sugestão, por favor, entre em contato conosco por meio do e-mail [email protected] ou , se informações relacionadas ao uso de dados pessoais, contate nosso encarregado através do canal disponibilizado no nosso site ou do e-mail [email protected].

POLÍTICA DE COOKIES OMA

Última Atualização: 03 de Outubro de 2024.

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